20 maio 2012

Billboard Music Awards 2012 : Looks das Famosas

Oi Amores Aqui é a Isa esse é o nosso Primeiro post , e eu queria começar falando sobre os looks das famosas que compareceram no evento que aconteceu ontem (20-05) na Billboard Music Awards 2012.
     Vamos começar vendo o look da Miley Cyrus. Vamos ver :

Amei a o look dela o decote bem SAFADINHO e seu sapato também muito lindo e vai com tudo e é bem social .




      Taylor Swift  apostou em um vestido longo vermelho de renda (Super fashion)  e seu cabelo solto deixou ela com uma carinha de mais velha... Seu make também com uma cor coral e uma mascara de Cílios ficou lindo.

 Katy Perry com um vestido parecido com uma cauda de sereia arrasou e seu cabelo roxo também .. Mas na minha opinião o decote do vestido dela não valorizou muito o corpo dela , mas fora esse pequeno detalhe arrasou ...



     Carly Rae Jepsen  (A Cantora do sucesso Call Me Maybe) também deu uma passeadinha pelo red carpet!  Ela Apareceu com um vestido nude puxado para o bege e como acessório um anel com uma pedra linda verde e uma bolsinha branca.  Arrasou.





Zooey Deschanel e Carrie Underwood Também passearam pelo red carpet , apareceram com looks mais brilhantes e fofos  Zooey Deschanel foi a premiação com um vestidinho curto com brilho prata e meia calça e sapato alto preto com seu cabelo preso e um batom vermelhíssimo arrasou .  Já  Carrie Underwood  foi com vestido LINDO (tipo princesa  e balonê ) também arrasou , e como acessório usou um anel de pedrinha e uma bolça-carteira (como a de  Carly Rae Jepsen ) com pedras azuladas e também brancas e pratas com o fundo rosa. Veja :



 Amei Todos os Looks,mas o meu preferido foi o da Taylor Swift .
Qual Foi o preferido de Vocês? Gostaram Da apresentação ? 

Espero que tenham Gostado do nosso Primeiro Post.

Comentem!!

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário